Este evento ocorreu há muito tempo, mas ainda não publicou nada sobre isso, então eu decidi fazer com a única intenção hoje para lembrar o mundo tão repugnante que muitos de nós mesmos criamos.
Talvez muitos de vocês que estão lendo este post e vê-lo, se continuarem a se lembrar dela.
Eu ainda me lembro como eu era terrível para ver este vídeo primeiro. É realmente horrível que ninguém removê-lo.
Du'a Khalil Aswad foi uma menina de apenas 17 anos vivendo no Iraque sofreram um dos assassinatos mais cruéis e selvagens da história. Du'a Khalil Aswad foi apedrejada até a morte brutal.
A razão?. Ter um namorado de outra religião. Os agressores selvagem para cumprir o castigo do apedrejamento usado, mas o mais violento e cruel do que você pode imaginar. Para piorar a situação, com a única intenção de humilhar estava quase sem roupa como ele recebeu os golpes mortais para o corpo (especialmente da cabeça). Muitas pessoas registraram o assassinato brutal com seus telefones, como se fosse um evento esportivo. Eu acho que, mesmo tendo a intenção de ajudar, eles não poderiam fazê-lo.
Muitos dizem que este assassinato foi honra, e que a legislação existente reduz anos de prisão para o homem que matou uma mulher por razões de honra da família.
Eu acho que há falta de tolos que ousam pensar que esses animais é respeitável "cultura". Eu não acho que isso significa respeitar uma cultura que respeite um apedrejamento cruel e selvagem e, ainda mais se o "culpado" é o mais bonitos dos sentimentos: o amor.
Como opinião pessoal, acho que esta é apenas uma aberração indescritível para a vida humana.
Depois ver estes dois vídeos desta barbárie terrível. Eles não mostram todo o abate triste, mas são feitas por meio de história, mas no terceiro vídeo você verá tudo completo.
Como esperado, as mortes se seguiram. Soube-se depois de um tempo as pessoas próximas a da menina que foi morta, conseguiu vingança sobre uma dúzia de seguidores de outra religião.
0 comentários:
Postar um comentário