Durante os últimos meses, as crianças na cidade do sul de Rahat, perto de Beer Sheva, assumiram um passatempo novo e cruel - queima de cães vivos.
Um morador da cidade predominantemente beduínos, Salam al-Huzeil, recentemente apresentou uma queixa com a polícia sobre o novo fenômeno, mas disse que eles não prestaram atenção a sua queixa por falta de provas.
Al-Huzeil decidiu fornecer a polícia com a prova, e gravou algumas crianças a gravação de um cão vivo em sua câmera digital.
De acordo com Al-Huzeil, as crianças habitualmente derramar gasolina ou outro acelerador na pele do cão e, em seguida, colocá-las no fogo. Ele acrescenta que o passatempo não termina com a queima da pele dos cães, mas que em alguns casos as crianças amarrar os cães até um poste e cortar as pernas, deixando-os aleijados.
"Isso é uma coisa terrível, um fenômeno realmente feio", disse al-Huzeil. "Como você pode definir um cão no fogo enquanto ele ainda está vivo? Comportamento destas crianças é realmente nojento. Não pode ser que toda a gente fecha os olhos e ninguém faz nada sobre isso."
Al-Huzeil acrescentou que ele reclamou com a polícia Rahat, mas que até agora nada foi feito para deter o fenômeno.
Crianças malditas queimam cachorrinho por brincadeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário