Polícia e pistoleiros confronto em Taxco

Elementos de Taxco Municipal Polícia Preventiva realizada uma troca de tiros com um bando de assassinos, deixando sete mortos, seis deles e suspeita-se era os bandidos que levaram privado de sua liberdade, depois de ter construído na cidade colonial.

Taxco Polícia Preventiva, anunciou que os membros da corporação respondeu a um pedido de socorro no qual ele relatou o impulso de uma pessoa no bairro de "Peter Martin".

A vítima resistiu e intimidar os seqüestradores tiro para o ar, fazendo-o em um veículo e fugindo do local a toda a velocidade em um veículo vermelho Jetta.

O preventiva implementada uma operação de busca perto do local e conseguiu encontrar os assassinos alegado.

A perseguição foi estendido até a saída que conduz à cidade de Iguala, dirigindo os infratores para a comunidade de Cerro Gordo.

Quase atingindo a comunidade os atiradores abriram fogo contra a polícia e eles repeliram o ataque, gerando um confronto que jogou o balanço de seis supostos criminosos mortos.

Os corpos deitados no vidaquedaron estrada e dentro do carro que eles usaram. Também no banco de trás foi encontrado o corpo de outra pessoa, que disse que ele era a pessoa que tinha sido seqüestrado.


Os corpos tinham vários buracos de bala eo veículo foi localizado uma pistola 9 mm.

A comunidade veio o exército mexicano polícia e ministerial Lei procurador comum (AMPFC) para levantar os primeiros passos do caso, que ordene a transferência dos corpos para o médico-legista.

Extra-oficialmente soube que a pessoa que tinha sido levantada era um comandante da polícia de Taxco, que não foi confirmado oficialmente.

















0 comentários: